(Foto: Divulgação/PC-GO)

Compartilhe esta matéria!

Polícia Civil prende homem de 31 anos em Novo Gama


Ele é suspeito de homicídio e tentativa de homicídio

A Polícia Civil de Goiás prendeu na última quarta-feira, dia 19 de agosto, um homem de 31 anos, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Ele foi detido em ação conjunta dos Grupos de Investigação de Homicídio (GIH) e de Repressão a Narcóticos (Genarc).

Segundo a investigação, no dia 03 de maio de 2018, o suspeito entrou em um bar, portando uma pistola, e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra duas vítimas de 23e 22 anos. A mais velha faleceu no local e a outra foi socorrida, mas morreu no hospital.

Durante a execução do crime, o homem ainda atingiu outros dois frequentadores do bar, que sofreram lesões nos braços e pernas, causadas por projétil de arma de fogo. “A motivação do crime seria uma briga anterior entre autor e as duas vítimas fatais, a qual se deu por ciúmes que o autor sentia de uma ex-namorada”, informou a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PC-GO, o suspeito foi indiciado por dois homicídios qualificados consumados e dois homicídios qualificados tentados. As investigações serão concluídas no prazo de 10 dias e o inquérito policial, remetido ao Poder Judiciário.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da Polícia Civil de Goiás