Neste sábado (22), a Polícia Civil através do delegado Rodrigo Mendes, anunciou a prisão do corretor de imóveis C.N.C.G, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Ele é suspeito de matar, em 11/08/16, a vítima Vandeildo Silva de Souza, a qual foi ferida por disparos de arma de fogo e deixada, ainda com vida, em local ermo, no setor de Chácaras Ypiranga.

Moradores da região socorreram a vítima, a qual foi levada até o Hospital de Base, em Brasília/DF, local onde Vandeildo veio a óbito devido aos ferimentos.

Com isso, a PC-GO (GIH) instaurou inquérito policial para apurar o delito, ocasião em que restou apurada motivação por uma disputa quanto à propriedade de um imóvel, no Jardim Céu Azul.

Segundo testemunhas, a vítima estava recebendo ameaças para deixar o imóvel, tendo recebido, inclusive, uma carta manuscrita (onde o autor fixava “prazo” para ela deixar a propriedade). 

De acordo com o delegado Rafael Abrão, responsável pelo caso, as suspeitas recaem sobre o referido corretor, o qual foi preso pela PC-GO temporariamente.

Por Marcelo Carlos (com as informações da PCGO)