Compartilhe esta matéria!

Polícia Civil fecha o cerco para suspeitos de roubo em Luziânia

Entre os três suspeitos, estão dois menores de idade

Na quinta-feira, dia 25 de junho, a Polícia Civil de Goiás, prendeu em flagrante um maior e apreendeu dois menores suspeitos de roubo, em Luziânia

Segundo a 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), os policiais foram abordados pelas duas vítimas, que informaram ter tido duas bicicletas e dois celulares subtraídos, com violência e grave ameaça. As vítimas repassaram as características dos indivíduos, o que auxiliou na detenção dos suspeitos.

A prisão e as apreensões foram realizadas após visualização de imagens de câmeras de segurança, que possibilitaram a identificação do veículo usado no crime, bem como os autores. Os policiais civis localizaram a residência de um dos adolescentes que dirigia o veículo no momento do assalto. Ele estava na posse de uma das bicicletas e indicou aos policiais onde estava escondida a segunda, em um matagal, bem como indicou a localização dos outros autores. A menor estava na casa de um homem maior, sendo que este se evadiu pelo matagal próximo de sua residência.

“Após intensa busca, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Penal do Semiaberto de Luziânia, o maior foi preso. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pelas vítimas e foram tomadas as providências cabíveis”, informou a PC-GO.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da PC-GO