Polícia Civil entrega brinquedos para crianças carentes no Entorno do DF

Ação aconteceu no dia de Natal em Águas Lindas de Goiás

Um ato de solidariedade e amor ao próximo foi registrado na última quarta-feira (25/12), Dia de Natal, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Durante ação social natalina, os policiais civis do Grupo “D” da 17ª Delegacia Regional de Águas Lindas, realizaram a entrega de brinquedos doados para crianças carentes em diversos bairros da cidade goiana.

Segundo a PC-GO, a ação teve por como intuito aproximar a comunidade, em especial as crianças, das forças de segurança, bem como promover a solidariedade e a fraternidade.

Ainda de acordo com a corporação, a iniciativa surgiu da vontade dos policiais de promoverem uma ação solidária de Natal para levar alegria, carinho e amor às comunidades mais carentes da cidade e mostrar que a Polícia Civil está presente na região.

Estiveram presentes na ação, o delegado Felipe Socha, a escrivã Raquel, o papiloscopista Hudson e os agentes Lúcio e Zulmira. A expectativa é que próximos plantões, outras entregas de brinquedos serão feitas por outros policiais do Grupo “D”, a fim de interagir com crianças dos setores mais carentes do município.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da Polícia Civil de Goiás

Crianças carentes recebem presentes de Natal em Águas Lindas. (Foto: Divulgação/PC-GO)

Compartilhe esta matéria!