A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) segue investigando se um corpo encontrado em uma árvore, em Valparaíso de Goiás, pertence ao músico e servidor público federal desaparecido, Lázaro Rosa Franco, de 29 anos.
Para o G1, a delegada Caroline Matos, responsável pela investigação policial, afirmou que o laudo ainda não está pronto. Em razão disso, até o momento, não se sabe a identidade da vítima.
O Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil revelou que o cadáver já estava em estado de decomposição quando foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia.
Ainda de acordo com informações divulgadas para a imprensa, o corpo foi encontrado pendurado pelo pescoço em uma árvore em uma região de mata atrás de um shopping center, no Parque Esplanada II. Um policial militar, que passava com a viatura pela região foi quem avistou os restos mortais.
Caso Lázaro
Lázaro Franco está desaparecido desde a manhã do dia 30 de junho. A mãe, Cynthia da Rosa Silva, de 59 anos, contou que o filho fazia tratamento para depressão. Um dia antes de desaparecer, a professora percebeu que Lázaro saiu para caminhar e deixou em casa o celular e a carteira. Ela achou a atitude estranha, saiu para procurá-lo e o encontrou na paróquia onde havia feito a primeira comunhão.
Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do G1