Compartilhe esta matéria!

Polícia Civil aguarda laudo de perícia para dizer se corpo encontrando em Valparaíso é de Lázaro Franco


Jovem está desaparecido desde o dia 30 de junho deste ano

Na tarde da última segunda-feira, dia 24 de agosto, a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), encontrou um corpo em estado de decomposição pendurado em uma árvore, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A área de mata está situada atrás de um novo shopping instalado às margens da BR-040.

A corporação ainda não revelou a identidade da vítima e investiga para saber se trata de Lázaro Rosa Franco, de 29 anos. O músico e servidor público federal está desaparecido desde o dia 30 de junho.

Nesta terça-feira, dia 25 de agosto, a mãe de Lázaro, Cynthia Rosa, de 59 anos, esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia. Contudo, ela não conseguiu identificar se o corpo pertence ao filho.

As autoridades aguardam o laudo da perícia que irá comprovar se a digital do cadáver é a mesma da carteira de identidade do jovem morador de Valparaíso.  

Segundo informações do Metrópoles, o corpo está em decomposição avançada. A mãe segue esperançosa. “Até lá, a esperança é luz que permanece acesa”, disse Cynthia ao veículo de comunicação do DF.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do Metrópoles