Na última sexta-feira (16), a Polícia Militar de Goiás recebeu uma denúncia, onde a vítima relatou que sua filha estava sendo mantida em cárcere privado por seu marido, em sua residência localizada em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O homem deixava a mulher trancada e, em seguida, saía para cometer crimes de roubo e furto.

Com o apoio da equipe composta pelo Sargento Laurentino, Cabo Josinaldo, Cabo Wilson e Soldado Sales, os policiais se deslocaram ao local e realizaram o adentramento na residência. O autor afirmou que aos finais de semana, permitia a saída da mulher.

No local, foram encontrados diversos objetos eletroeletrônicos de origem duvidosa. Ao ser indagado sobre a procedência, o homem informou que eram produtos de furtos cometidos por ele, em Cidade Ocidental e Valparaíso.

Posteriormente, as vítimas informaram que o autor ameaçava matar todos, inclusive seus familiares, caso alguém descobrisse os crimes.

Diante disso, os envolvidos foram conduzidos ao CIOPS, juntamente com os objetos recuperados para a realização dos procedimentos de praxe.

Vale salientar que, o autor possui diversas passagens pelos crimes de roubo, receptação, furto, tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e foi detido, nessa ocasião, pelos crimes de cárcere privado, injúria, lesão corporal e furto.

Postado com Marcelo Carlos (com as informações na PM-GO)