Na última sexta-feira, dia 16 de dezembro, policiais militares de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, estavam em patrulhamento quando se depararam com um cão atropelado por uma Kombi, na Avenida Alfredo Nasser.

Diante do ocorrido, a equipe composta pelo Cabo Jaílson e Soldado Miranda, colocaram o animal dentro da viatura e seguiram para o veterinário mais próximo da região.

Leia o relato de um PM:

“Quando chegamos ao veterinário o animal estava em choque, o patudo teve uma parada cardiorrespiratória, o médico veterinário fez massagem cardíaca e aplicou medicamentos para ressuscitar o bichinho e ele voltou à vida. Contudo, poucos instantes depois o bichinho não resistiu e veio a óbito. Ficamos tristes pelo ocorrido, porém, com sentimento de dever cumprido. Nós não ajudamos somente seres humanos. Os animais também tem nossa atenção. Não importa o tamanho da vida que salvamos, o que importa é ter a sensação de realizar um trabalho correto em prol da sociedade. Fica nosso agradecimento ao pessoal do Cantinho do Bicho em Luziânia, que deu todo suporte, ajuda e carinho nos últimos instantes desse animal”, relatou um dos policiais que participou da ocorrência.

Via Radar Luziânia