Nesta terça-feira (27), a Polícia Militar do Estado de Goiás divulgou em seu site oficial, o Edital que apresenta as normas de Processo Seletivo para ingresso de novos alunos nas unidades dos Colégios Militares do Estado.

Conforme o divulgado, o Processo Seletivo possui basicamente 3 (três) etapas: A primeira é a inscrição, a segunda é o sorteio e a terceira é a matrícula dos aprovados dentro do número de vagas.  

O Colégio Militar Fernando Pessoa, unidade de ensino que se tornou referência na educação do Entorno de Brasília, disponibiliza 120 novas vagas para alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental. A instituição fica localizada no seguinte endereço: Praia Dos Amores II Etapa Rua JK 59 – Jardim Céu Azul.

Colégio

No mês de agosto deste ano, o Colégio foi visitado por Rejane Dias (PT), Deputada Federal (licenciada) e atual Secretária de Educação do Estado do Piauí. A visita da piauiense que é esposa do governador Wellington Dias, objetivou conhecer o belo trabalho realizado na unidade administrada pela PM-GO. Na ocasião, a Deputada Rejane declarou que a ideia era levar o modelo tão bem sucedido em Goiás para seu Estado.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo acesse o Edital divulgado hoje (27) pela Polícia Militar. 

EDITAL PROCESSO SELETIVO (clique aqui)

Por Marcelo Carlos

site pm

Foto: Site da Polícia Militar – PM-GO apresenta edital com 120 vagas para novos alunos ingressarem no Colégio Militar em Valparaíso de Goiás.