Compartilhe esta matéria!

Peregrinos promovem ação solidária na Paróquia São Francisco de Assis

Doações podem ser feitas nos dias 1º e 15 de agosto, na Matriz localizada na Etapa A

Com o objetivo de ajudar pessoas e famílias em vulnerabilidade social e estimular a solidariedade em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, os Peregrinos de Assis iniciaram uma mobilização na cidade, para arrecadar alimentos, materiais de higiene pessoal, roupas, calçados e cobertores.

“Os Peregrinos de Assis, convidam a toda comunidade, os movimentos e pastorais para em unidade e no bem comum aos mais necessitados”, escreveram os Peregrinos de Assis no Instagram.

Além disso, o grupo pretende recebe a doação de qualquer quantia em dinheiro para confeccionar 20 mochilas que serão preenchidas com donativos e levados aos moradores de rua do município goiano.

Segundo os organizadores da ação social, caso seja necessário, as doações poderão ser recolhidas em domicílio. A campanha ligada à Paróquia São Francisco de Assis, acontece nos dias 1º e 15 de agosto, sempre das 9h às 11h30 e de 13h às 16h, na Matriz localizada na Etapa A do bairro Valparaizo I.

Para mais informações os interessados devem procurar a Secretaria Paroquial, nos telefones: (61) 3627-1948 e (61) 99973-1867. 

Da Redação do Alô Valparaíso