Peças são montadas e passarela está próxima de ser inaugurada em Valparaíso

O equipamento público interligará a Etapa E ao Jardim Ipanema

Mais um passo foi dado na obra da passarela que interligará a Etapa E ao Jardim Ipanema, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Durante a madrugada desta quarta-feira (11/03), foram instaladas as últimas peças do dispositivo de segurança localizado no Km 4 da BR-040.

Segundo a Via 040 (Invepar), concessionária responsável pela administração da Rodovia Federal, o equipamento público deve ser inaugurado ainda neste mês. Essa é a segunda passarela inaugurada em menos de ano na cidade goiana.

De acordo com o Governo Municipal de Valparaíso, o objetivo da passarela é assegurar bem-estar, a segurança e mais conforto para milhares de pessoas que cruzam diariamente o local.

Em publicações realizadas nas redes sociais, o prefeito do município, Pábio Mossoró, afirmou que o benefício resulta da articulação do Poder Executivo Municipal, que contou com o apoio de parlamentares junto ao Governo Federal para destravar a obra. “Fico feliz em poder acompanhar de perto esta importante conquista da nossa comunidade”, completou.

Da Redação do Alô Valparaíso
Passarela Linice

Obra de passarela perto de ser concluída. (Foto: Linice Moreira)

Compartilhe esta matéria!