O PDT de Valparaíso é atualmente presidido pelo jovem visionário Ricardo Viana, uma grande promessa da política local. Ricardo é pré-candidato a prefeito e vem realizando um trabalho de reestruturação partidária que merece ser destacado. O pedetista faz uma política diferente, moderna e aposta na preparação dos futuros candidatos do Partido Democrático Trabalhista.

A sigla em parceria com a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini realizará no dia 12 de novembro o curso “Noções de marketing político e eleitoral nas redes sociais para pré-candidatos”, mas vale também para quem quer entrar na política.

Segundo Ricardo Viana a certificação do curso será de 3 horas, tendo como objetivo fornecer informação e capacitação básica para um melhor desenvolvimento do processo de divulgação das ações e ideais políticos dos futuros candidatos que disputarão as eleições municipais em 2016. 

Serão tratadas na ação noções de marketing pessoal e em redes sociais, e também, noções de oratória e produção audiovisual.

Por Marcelo Carlos 

curso

Imagem de divulgação: PDT de Valparaíso realizará curso de noções de marketing político e eleitoral nas redes sociais para pré-candidatos.