Na noite da última segunda-feira (18), o presidente do diretório municipal do PDT, Ricardo Viana, anunciou em reunião realizada com integrantes das executivas e pré-candidatos da base aliada do PSDB, o apoio de seu partido a pré-candidatura de Pábio Mossoró à Prefeitura de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Ao discursar para todas as lideranças presentes no encontro, Viana deixou claro que acredita no nome do pré-candidato a prefeito Pábio e que aposta no projeto político em conjunto com os tucanos para governar a cidade nos próximos anos.

“Aqui está o time vencedor. E aqui estão os vencedores. É o Pábio! Hoje estamos selando uma aliança e vamos entrar para levar. Não vamos perder, não! Vamos mostrar que este grupo é vencedor e que aqui está a força”, discursou o pedetista.

Segundo informações comentadas nos bastidores, em breve, outras seis legendas deverão anunciar suas aceitações ao nome de Pábio Mossoró e passarão a integrar a base de sustentação da forte pré-candidatura do PSDB.

Mossoró hoje conta os apoios de importantes lideranças políticas do estado de Goiás, entre elas estão os psdbistas Lêda Borges, deputada estadual licenciada e titular da Secretaria Cidadã, deputado federal Célio Silveira, José Eliton, vice-governador e secretário de Segurança, e o governador Marconi Perillo; além do senador Wilder Morais, do Partido Progressista (PP-GO).

Por Marcelo Carlos