Na sexta-feira, dia 10 de fevereiro, policiais civis lotados na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil deflagraram operações policiais em Valparaíso de Goiás e Luziânia. Segundo a Corporação, 25 policiais participaram da ação cirúrgica e pontual.

A PCGO informou que durante as diligências foram recuperados quatro carros roubados, além de ter sido preso um estuprador de criança.

Pela manhã de ontem, policiais civis lotados na DEAM, de Valparaíso, prenderam G.N.S. De acordo com as investigações, ele é tio da vítima (a qual possui atualmente 13 anos).

Desde o ano 2010, G.N.S visitava a vítima (na época com 07 anos) e aproveitava dos momentos em que ficavam sozinhos para abusar sexualmente dela, alisando seu corpo, pondo a mão em partes íntimas e nos seios da criança, bem como praticando sexo oral.

Não foram consumadas penetrações anais e vaginas a pedido da própria criança (de tenra idade).

No dia 02/11/16, G.N.S foi até a casa da vítima para apalpar mais uma vez seus seios. Neste dia, um irmão de G.N.S passou pela residência e viu a cena do abuso pela janela.

Em razão disso, a família conversou com a vítima e ela revelou todos os abusos sexuais sofridos nos últimos 06 (seis) anos.

A delegada Ísis Leal, responsável pelo caso, representou pela “prisão preventiva” do autor, sendo o pedido deferido judicialmente e G.N.S preso pela PCGO.

Em outra ação, nesta data, investigadores do 2º DP de Valparaíso recuperaram 04 (quatro) veículos roubados.

Os PC’s encontraram os carros “produtos de roubo” na quadra 96 do bairro Jardim Céu Azul, num local identificado como ponto para esconder veículos roubados.

Os veículos recuperados são: a) VW/UP/2016, placa PAT-3337; b) Gran Siena/2013, placa JFU-4999; c) GM Onix/2015, placa PAE-5953; d) Fiat/Uno/2011, placa HLH-3687.

O valor de mercado dos veículos recuperados alcança R$ 120.000,00 (cujo prejuízo as vítimas amargariam não fosse a ação da PC).

Os automóveis foram apreendidos e serão restituídos aos legítimos proprietários.

Via PCGO