Passarela que liga Etapa E e Jardim Ipanema começa a ser montada; próximo dispositivo de segurança será construído entre Parque Marajó e Esplanada V

Estrutura metálica foi desenvolvida no Rio de Janeiro e já chegou em Valparaíso de Goiás

Mais um sonho virou realidade no município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A tão esperada passarela ligando a Etapa E do bairro Valparaizo I e o bairro Jardim Ipanema, começou a ser montada nesta semana, no km 04 da rodovia federal BR-040.

O equipamento público está sendo instalado pela Via 040, com recursos do Governo Federal e parceria do Governo Municipal, que reivindicou o benefício junto aos órgãos federais e contou com a ajuda da ex-senadora Lúcia Vania.

Segundo a prefeitura da cidade, o intuito é garantir a segurança de motoristas e pedestres que cruzam diariamente um dos trechos mais movimentados da rodovia. A expectativa é a inauguração ocorra no mês de março.

Mais uma passarela

Outro dispositivo de segurança deve ser construído em Valparaíso de Goiás. A previsão é que uma nova passarela seja erguida no segundo semestre de 2020, beneficiando os bairros Parque Marajó e Parque Esplanada V.

Da Redação do Alô Valparaíso
passarela

Nova passarela já começou a ser montada no km 04 da BR-040. (Foto: Alô Valparaíso)

Compartilhe esta matéria!