Passarela quase pronta para inauguração em Valparaíso

Dispositivo de segurança interligará a Etapa E ao Jardim Ipanema

Faltam poucos detalhes para a conclusão da obra e inauguração da passarela de pedestres erguida no Km 4+080/GO, entre os bairros Etapa E do Valparaizo I e Jardim Ipanema, no município de Valparaíso de Goiás, no Entorno Distrito Federal.

A construção do dispositivo de segurança é um antigo sonho de motoristas e pedestres da cidade, que passam diariamente pelo movimentado trecho da Rodovia BR-040. Ao longo do tempo, no local, vários acidentes graves e atropelamentos que levaram a morte de pessoas foram registrados.

Para liberar a passarela aos usuários, a empresa responsável projeto trabalha em ritmo acelerado e espera finalizar os serviços o mais breve possível. A meta é atender as reivindicações da comunidade, garantindo também a segurança e o bem-estar de todos os valparaisenses.

O benefício foi conquistado após audiências públicas e reuniões da prefeitura de Valparaíso, com a empresa Via 040 e o Governo Federal. Outro dispositivo de segurança deve ser construído nos próximos meses no município, mais precisamente na altura dos bairros Parque Marajó e Parque Esplanada V.

Da Redação do Alô Valparaíso
passarela valparaíso

Passarela de pedestres será inaugurada até a próxima semana. (Foto: Alô Valparaíso)

Compartilhe esta matéria!