Os usuários do transporte público da região Metropolitana do Distrito Federal estão revoltados com o estado em que ônibus estão circulando. A última reclamação foi realizada no sábado (03/03), quando o passageiro Laercio Castro, registrou fotos que mostram a triste realidade de um ônibus da União Transporte Brasília – UTB, que faz o trajeto Valparaíso até a Capital Federal.

Nas imagens enviadas para a redação do Alô Valparaíso, o veículo aparece com poças d’água no chão e segundo relato do denunciante, goteiras também eram visíveis durante a viagem, molhando bancos e passageiros. “É difícil você se deslocar de sua casa para ir trabalhar, e se deparar com cenas de caos do transporte público e o péssimo serviço oferecido pela empresa aos seus usuários”, reclamou.

Ainda de acordo com Laercio, o ônibus da linha 5014 está em péssimo estado de conservação e basta chover para sair água pelas janelas e em brechas da lateral. “Sem falar na lataria que está toda enferrujada. Infelizmente, essa é a nossa cruel realidade, onde pagamos caro para usar um transporte precário e sem condições de fazer um bom uso”, ressaltou.

Da Redação do Alô Valparaíso