Na noite desta terça-feira (23), outro ato de violência trouxe ainda mais pânico aos usuários do transporte público em Valparaíso de Goiás. Após desentendimento com ‘vendedores de doces’ um passageiro foi agredido e esfaqueado dentro de um ônibus que circulava na linha Gama – Valparaíso II.

De acordo com informações enviadas para o Alô, a vítima foi atacada por homens que entraram no ônibus numa parada do Pedregal supostamente para vender doces dentro do veículo.

Segundo uma mulher que pediu para não ser identificada, durante o trajeto houve um desentendimento próximo ao Céu Azul que ocasionou o esfaqueamento do passageiro.

“No Pedregal, o motorista abriu a porta traseira para três rapazes venderem doces. Na subida do Céu Azul, eles desentenderam-se com um passageiro e, bateram e deram facadas no homem”, disse a irmã de uma testemunha.

No momento da ação criminosa, a Força Nacional encontrava-se no mesmo trajeto do ônibus e realizou a prisão de dois dos três meliantes, pois um deles conseguiu fugir. Alguns passageiros relataram que entraram em choque e que viveram minutos de muito terror. Já o passageiro esfaqueado foi socorrido e encaminhado para um hospital da região.

12776708_1733401846905081_417920656_o

Foto: Força Nacional realiza a prisão de dois dos três meliantes que atacaram passageiro.

Seguimos apurando mais informações sobre o caso.

Por Marcelo Carlos