No início desta noite, o Alô Valparaíso recebeu mais uma denúncia do nosso colaborador Lenivaldo Carvalho. De acordo com o munícipe, o caos costumeiro em tempos chuvosos, chegou de vez na rua do terminal rodoviário interestadual provisório, localizado no Parque Rio Branco.  

A região da Passarela Azul é bastante movimentada. No ponto apresentado nesta matéria, circulam diariamente pedestres, motos, caminhões e ônibus interestaduais. A via esburacada dá acesso a BR-040 e ao outro lado da cidade. 

“Boa noite! Gravei um vídeo na região da Passarela azul, Savassi e Giraffas. Exatamente próximo ao terminal rodoviário provisório. O local está lamacento com ônibus e carros quase atolando”, disse Lenivaldo ao Alô Valparaíso.

Um homem que preferiu o anonimato, disse ao Alô Valparaíso que o problema dos buracos no asfalto existe há anos e que também a suspensão de seu carro já não aguenta mais. Ainda de acordo com o denunciante, a situação é calamitosa. O mesmo pede o recapeamento urgente da rua.

Segundo outro morador, reclamações já foram realizadas. No entanto, até agora nada foi resolvido.  “Não é só aqui, a cidade toda está assim. Não podemos andar nas ruas que corremos o risco de cair num buraco e torcer o pé. Para andar em Valparaíso os motoristas fazem um verdadeiro rally”, disse José Carlos.

Por Marcelo Carlos