Paróquia Nossa Senhora de Fátima precisa de doações para concluir obras de Matriz em Valparaíso

Nova Igreja fica localizada no bairro Jardim Céu Azul e virou um cartão postal da cidade goiana

Uma das Igrejas mais bonitas da região do Entorno do Distrito Federal, fica situada no bairro Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, a 35 km de Brasília.

Quem passa diariamente pela DF-290, rodovia que dá acesso ao território valparaisense, ao município goiano de Novo Gama e as cidades satélites do DF (Santa Maria e Gama), consegue avistar de longe e contemplar tamanha beleza da obra que ainda não foi finalizada da Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Para concluir a construção do espaço que chama a atenção pela arquitetura diferenciada, a Igreja conta com a colaboração dos paroquianos e de todas as pessoas que se sensibilizarem com a causa evangelizadora. Entre as prioridades estão a aquisição de janelas, vitrais e de bancos para os fiéis se sentarem durante a celebração da Santa Missa.

Recentemente, em publicação nas redes sociais, o Padre Reinaldo, destacou que com o inicio das celebrações na nova Igreja Matriz, foi constatado o aumento dos fiéis que ao Jardim Céu Azul, atraídos pela amplitude do espaço, por sua beleza arquitetônica e batidas do sino. “Todos nós, como Igreja, precisamos oferecer aos paroquianos habituais, e aos que estão chegando, um serviço cada vez melhor, tanto pelo testemunho de vida, quanto pela qualidade dos serviços a eles prestados”, escreveu o carismático sacerdote católico.

Com o objetivo de receber ajuda da comunidade, a Paróquia disponibilizou uma conta da Matriz e recebe doações por meio da Secretaria Paroquial.

Confira abaixo os dados da conta para doações:

Agência: 3476-2

Conta: 105.653-0

CNPJ:

25.054.255/0015-63

Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Banco do Brasil

Da Redação do Alô Valparaíso

Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. (Foto: Alô Valparaíso)

Compartilhe esta matéria!