Park Idiomas inaugura a sétima unidade no estado de Goiás

Os moradores da Cidade Ocidental terão agora acesso ao método altamente eficaz, que estimula a autoconfiança e ensina o aluno a conquistar a fluência do segundo idioma em apenas 140 horas

Acompanhando o bom momento dos serviços educacionais, que se mantém estável frente às flutuações de mercado, a Park Idiomas, rede de escolas de inglês e espanhol, inaugura a sétima unidade em Goiás. Desta vez na Cidade Ocidental, a cerca de 50 km de Brasília. A região faz parte dos planos de expansão da rede, que pretende atender cidades menores e mercados específicos. “Nossa previsão é chegar a 30 escolas em operação no estado até o fim deste ano”, afirma Paulo Arruda, CEO da Park Idiomas.

A nova sede do modelo de negócios Express possui 110m² de ambiente prazeroso e cheio de cores, no qual poltronas, paredes de vidro e imagens de diferentes países substituem as salas padrões das escolas de idiomas tradicionais. A ideia é promover um aprendizado natural e eficaz, levando o aluno a falar primeiro e, a partir de tal domínio, escrever e compreender as regras gramaticais.

Atualmente, a rede conta com mais de 80 unidades e está presente em Brasília, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba, Goiás e Rio Grande do Sul.

Serviço:

Park Idiomas Cidade Ocidental - GO

Endereço: Rod. p/ Cidade Ocidental, 175 - Cidade Ocidental, GO

PARK IDIOMAS

A Park Idiomas é uma rede de franquias de escolas de inglês e espanhol criada em Uberlândia, interior de Minas Gerais, com o propósito de ser um ambiente capaz de desrracionalizar o ensino de outra língua e tornar, dessa forma, o aprendizado mais natural e assertivo. Em salas coloridas, descontraídas e confortáveis, o professor guia as aulas por meio de um material 100% digital, garantindo a fluência em 140 horas. Operando há 23 anos e no franchising desde 2000, a rede está presente em oito estados e conta com 80 unidades. Para mais informações, acesse: https://parkidiomas.com.br/

Park Idiomas abrirá unidade em Cidade Ocidental. (Foto: Divulgação)

Compartilhe esta matéria!