Compartilhe esta matéria!

Para Ele a canção mais pura

Junio Henrike e sua banda estão produzindo seu primeiro single juntos além de terem planos para realizar um clipe com o som “Sobre todo o nome”

Junio Henrique de 25 anos, conhece a música desde muito tempo e tem o som como forma de comunicação com Deus, e através de sua voz consegue transparecer o que sente de Deus para quem o escuta. Seu grupo se autodenomina “Junio Henrike” formada por 5 integrantes:

Junio Henrike e sua banda Foto: Arquivo pessoal

Junio Henrike (Vocal,violão),Miriam Albuquerque(Guitarra),Juan Oliveira(Teclado), Jean Kelvis(Bateria) e Natan souza(Baixo).

“Estamos com o nosso primeiro Single (Sobre todo Nome) em produção com o lançamento para esse ano (Sem data definida ainda). Até o momento não temos certeza de material Audiovisual, mas estamos com muitos projetos! E pretendemos lançar um clipe futuramente”. Afirma entusiasmado o artista.

E Completa “A música Sobre Todo Nome, assim como todas as outras músicas autorais, são inspiradas por Deus e geralmente baseada em algo que aconteceu com a gente ou experiência com Deus e até mesmo canções de gratidão e exaltação a Deus! A música conta com a produção e participação de um amigo meu chamado Anthony Carbert, uma pessoa totalmente essencial nessa fase que estamos vivendo!”

 E afirma que o som tem o objetivo de alcançar vidas, levar Jesus em forma de música, melodias e timbres, que sirva de alicerce, inspiração, livramento e tudo aquilo que a pessoa precise, e não em alcançar muitos views e lucrar em cima disso. O meu dom foi dado por Deus e o uso para exaltá-lo e mostrar o quanto é belo. E Finaliza afirmando que o que vier depois disso é apenas consequência do objetivo principal!

Sendo quem Ele me preparou para ser

A música é um conhecimento infinito, quem faz arte precisa estar sempre inovando, aprendendo coisas novas e aplicando em cima do trabalho desenvolvido. Desde muito novo o cantor se dedica a influenciar vidas através da sua voz, sempre com um forte exemplo de sua mãe e irmãs.  Em 2014 o artista começou a se aprofundar nos estilos e tipo musicais e montou sua primeira banda a Razões que durou até 2019. Depois disso passou um tempo ministrando, e então decidiu voltar a cantar, juntou seu pessoal, e está na missão há dois anos. 

Artista tem o propósito de levar Deus para as pessoas através do seu talento Foto: Deiviane Linhares

A prioridade do grupo sempre foi anunciar o reino de Deus através do que faz! E afirma que graças a Deus tem conseguido alcançar e influenciar uma galera, seus planos são pra que cada dia isso se torne mais real, e que possam gravar mais algumas canções e assim continuar expandindo o reino!

Junio se orgulha de sempre ter apoio dos seus líderes (Samuel e Tais), da sua igreja local e dos amigos, e para ele isso é de suma importância porque ajuda a manter o foco, e é mais um

Impulso para continuar fazendo o que precisa ser feito!

“A estrada é longa e sempre haverá problemas, principalmente quando se é artista, com deslocamentos, agendas, preconceitos pelo estilo musical ou simplesmente por ser quem são, mas nada que impeça a gente de seguir o propósito, afinal isso faz parte do processo!” Conclui o artista.

 Junio se inspira sem sombra de dúvidas em pessoas como: Fernadinho, Alessandro Vilas Boas e Morada, não só por sua musicalidade, mas porque acredita no que eles carregam, e já foi muito abençoado através deles, e o objetivo é fazer o mesmo com as pessoas que os ouvirem! Agora fora do meio musical sua principal, inspiração é Deus, tudo que faz e tem se resume a Ele e mais nada, e é claro sua banda que o apoia em qualquer loucura e está sempre ao lado dele. Eles e a liderança são motivos para continuar!

“A banda se identifica com o estilo Worship(uma vibe bem adoração com o som mais limpo), porém se intitulam Pentecoship?! Uma vibe bem, a gente toca o que gosta e que tem certeza que vai chegar a Deus, sem rótulos!” Explica o artista 

Em um último momento Junio afirma que sempre vai guardar o sentimento que sente das pessoas quando entrar no palco, um sentimento único, cheios de uma energia muito boa, o que torna a sua missão na terra muito mais viva. 

Redes: 

  • Instagram: @ohenrike_
  • Youtube: Junio Henrike 
  • Spotify e demais plataformas de música: Junio Henrike

Alô Valparaíso/* Com informações