O ator e humorista, Antonyo Sátyro, lançou uma campanha para arrecadar brinquedos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A iniciativa solidária visa presentear crianças do Orfanato Cristo Vivo e da Creche da Irmã Bernarda.

Sátyro é conhecido por alegrar de forma voluntária os pequeninos valparaisenses, seja no teatro, creches ou escolas, através de seus inúmeros personagens e trabalho que conquistaram o público. Seu novo personagem é o Palhaço Tá de Boa.  

“Pretendo entregar brinquedos antes mesmo do Natal e espero contar com a ajuda da comunidade neste projeto”, disse o artista.

Neste ano, a expectativa de Antonyo é arrecadar o número de brinquedos necessários para presentear entidades sem fins lucrativos, escolhidas e que realizam um lindo trabalho em prol das crianças da cidade.

“Aquilo que é pouco para você, é muito para aquele que não tem nada. Troque uma lágrima de uma criança por um sorriso. Participe do Natal Solidário do Palhaço Tá de Boa e ajude a realizar estes sonhos”, pediu o humorista.

Para colaborar os interessados devem entrar em contato através do seguinte número: (61) 9.8472-8272.

Da Redação