Pai se veste de mãe para atender pedido da filha em festinha da escola

Daniel Correa é viúvo e assistia uma apresentação de Dia das Mães quando se fantasiou

Um gesto de amor chamou a atenção na última semana. Durante uma festinha de Dia das Mães realizada em uma escola de Goiânia, o empresário e viúvo, Daniel Correa, de 33 anos, se vestiu de mamãe para atender ao pedido de sua filha Luna. “Perdemos a Stella. E todo Dias das Mães é extremamente delicado para ela”, escreveu no Instagram.

Segundo o dedicado pai, a pequena revelou que a unidade escolar preparava uma homenagem para as mães, mas que ela não tinha para quem dedicar.

Luna olhou para o pai e disse: “Papai, estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães. Mas eu não tenho mamãe. Minha mãe foi morar com o Papai do Céu”.

Depois de ouvir a filha, Daniel sugeriu que a tia ou a avó participasse da homenagem. No entanto, a garotinha fez um pedido inusitado. "Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas. Para que eu fosse à mamãe dela por um dia”, contou.

Foi assim que o pai aceitou o desafio e se vestiu de mãe. "Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, afirmou.

Na escola, Luna mostrou toda a alegria de ver o pai no lugar da mãe. “A morte é inevitável, mas penso que ela pode não ser triste. A partir do momento que você aceita isso, se prontifica a passar por várias coisas pelo seu filho. Quero dizer que amo muito a Luna e faria tudo de novo por ela”, ressaltou.

Da Redação do Alô Valparaíso

Dia das Mães: Um gesto de amor em Goiás. (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe esta matéria!