Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, o novo prefeito eleito, Pábio Mossoró (PSDB), esteve em Brasília (DF), com objetivo de captar recursos e pedir uma atenção especial para Valparaíso de Goiás, importante município localizado no Entorno do Distrito Federal.

Em visita ao gabinete do senador goiano Wilder Morais (PP), o tucano tentou viabilizar emendas para a cidade e tratou de projetos que poderão melhorar a qualidade de vida dos valparaisenses nos próximos quatro anos.

Após ser eleito com 27.984 votos (51,7%), Mossoró começou um trabalho intenso e tem circulado por todas as esferas governamentais buscando recursos, além de novas parcerias e benfeitorias para a população de Valparaíso.

Em sua página oficial no Facebook, Wilder Morais comentou a visita de Pábio e de outros prefeitos eleitos no estado de Goiás. “Recebendo a visita de prefeitos eleitos de Cidade Ocidental (Fabio Correa), Valparaíso (Pábio Mossoró), de Ipiranga (Alex do Gás) e Abadiânia (José Diniz). Todos já buscando recursos para seus municípios. O que mostra o empenho deles em fazer uma boa gestão”, disse.

Por Marcelo Carlos