Na última quinta-feira, 11 de agosto, José Eliton (PSDB), secretário de Segurança e vice-governador de Goiás, reafirmou mais uma vez o seu compromisso com Valparaíso de Goiás e com a candidatura de Pábio Mossoró (PSDB) à prefeitura do município. 

Pábio esteve na capital Goiânia e visitou seu grande apoiador tucano. Na ocasião, o líder do governo estadual teceu grandes elogios ao prefeitável e declarou o seu engajamento em busca de melhorias para a importante cidade goiana localizada no Entorno do Distrito Federal.

Segundo o candidato a prefeito do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), a segurança pública da cidade foi o principal assunto discutido durante o encontro. Mossoró entende a necessidade de buscar melhorias para área e reconhece o sofrimento vivido pela população com o crescimento da onda de violência na região. 

“Ontem tive a grata satisfação de visitar o nosso vice-governador e secretário de Segurança José Eliton. Na pauta da conversa projetos para melhorar a segurança pública em Valparaíso e dar mais tranquilidade as nossas famílias”, disse o candidato a prefeito de Valparaíso. 

Por Marcelo Carlos