Na última terça-feira, dia 19 de abril, o vereador Pábio Mossoró, do PSDB, foi até Goiânia e reuniu-se com José Eliton, vice-governador e titular da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás.

A viagem do pré-candidato a prefeito para a capital teve como objetivo solicitar o aumento do efetivo policial em Valparaíso de Goiás, cidade goiana localizada no Entorno do Distrito Federal.

Na oportunidade, Lêda Borges de Moura, deputada estadual licenciada e secretária da Cidadania, fez questão de acompanhar o parlamentar valparaisense para discutir em conjunto a importante demanda da cidade onde ela foi prefeita entre os anos de 2009 a 2012.

Segundo Pábio Mossoró, durante a reunião com José Eliton, foi protocolado um pedido de aumento do efetivo da Polícia Militar e Polícia Civil. O tucano entende que após o crescimento de Valparaíso e com o aumento da violência na região, se faz necessário o investimento na área de segurança pública, principalmente, na cidade onde ele é vereador por dois mandatos seguidos.  

Pábio deseja que 40 novos policiais que passam por processo de formação sejam lotados em Valparaíso.

Leia abaixo o texto do Oficio Nº 022/2016

Exmo. Secretário,

A princípio manifesto meus cumprimentos e venho aqui mui respeitosamente solicitar o aumento do efetivo da Polícia Militar e da Polícia Civil para o nosso Município.

Na oportunidade manifestamos nosso apoio ao Digníssimo Vice-Governador e Secretario de Estado de Segurança a Pública, para que possamos adotar medidas necessárias em conjunto para combater a criminalidade na nossa Cidade.

Contudo, é importante mencionar que o governo de Goiás, tem realizado estudos técnicos para indicadores positivos, portanto, solicitamos a indicação de 40 novos policiais militares, que estão em formação no comando regional de Luziânia.

Na certeza da atenção especial ao que se requer, aproveito para renovar meus votos de estima e consideração.

Pábio Mossoró – Vereador do PSDB.

Por Marcelo Carlos