O governador Marconi Perillo que começou na tarde ontem, dia 7, a receber os prefeitos eleitos e reeleitos em audiências individuais, anunciou aos gestores de sete cidades que o governo estadual quitará, até o final deste mês, todas as contrapartidas em atraso da Saúde. “Todas, 100%. Vamos disponibilizar aproximadamente R$ 100 milhões para quitar esses convênios. Isso vai ser bom para os prefeitos reeleitos e eleitos”, disse.

Ele recebeu os prefeitos eleitos de Jataí, Vinícius Luz; de Valparaíso de Goiás, Pábio Correia Lopes e de Novo Gama, Sônia Chaves; e os reeleitos de Caldas Novas, Evandro Magal; de Ipameri, Daniela Vaz; de Águas Lindas, Hildo do Candango, e de Trindade, Jânio Darrot.

Durante o encontro em Goiânia (GO), Pábio Mossoró reforçou a parceria já consolidada com o governador Marconi Perillo e informou que recebeu sinalização positiva para a implantação na cidade do Vapt Vupt Empresarial, além do BRT, de pavimentação asfáltica e do Hospital de Urgências do Entorno.

“O governador abriu as portas para que o governo estadual possa nos ajudar a levar benefícios à comunidade de Valparaíso. Ele sempre foi nosso parceiro e agora a cidade de Valparaíso vai ganhar muito com a parceria entre o governo do Estado, nossa deputada e secretária Lêda Borges (Secretaria Cidadã) e a prefeitura. Certamente, nós vamos trabalhar bastante para que a nossa comunidade possa ter o governo estadual ainda mais presente na região”, garantiu o novo prefeito de Valparaíso.

14925774_358615647807795_3017027138376427027_n

Por Marcelo Carlos