Em Valparaíso de Goiás, cidade goiana localizada no Entorno do Distrito Federal, o pré-candidato a prefeito Pábio Mossoró (PSDB), vem alavancando seu nome e credenciando-se com força para a disputa das Eleições Municipais de 2016.

Segundo a Executiva municipal do PSDB, o prefeitável tem sido abraçado nos quatro cantos do município, participando de reuniões cheias e que contam com presença de importantes lideranças.

Francisco Carvalho, ex-secretário de Saúde da cidade e presidente do diretório do PP de Valparaíso, comenta que o crescimento do nome do tucano acontece diante de um grande trabalho, da serenidade e do respeito empregado por Pábio ao tratar seus adversários.

“Ele tem tido muito dinamismo e muito equilíbrio, respeitando a todos os demais pré-candidatos da cidade. Tenho visto ele com vontade de ser prefeito, mas sem desespero, sem querer o cargo a qualquer custo”, afirmou o pepista.

Na última segunda-feira, Mossoró recebeu a confirmação do apoio de Ricardo Viana, líder do PDT de Valparaíso. O pedetista abriu mão de sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal para apostar no projeto conjunto com o pré-candidato a prefeito do PSDB.

Segundo líderes partidários aliados do pré-candidato a prefeito, outras legendas estão próximas de confirmar suas aceitações ao nome de Pábio. Os anúncios devem ser declarados nos próximos dias e poderão comprovar toda a credibilidade do psdbista junto a mais partidos.

Por Marcelo Carlos