A coligação “Pela Reconstrução de Valparaíso”, que tem como candidato a prefeito em Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (PSDB), inaugurou na última segunda-feira (22), o “Comitê Mudança Certa”. Durante as eleições municipais de 2016, o local será o quartel general dos tucanos e de sua forte base aliada.

O evento contou com presença de milhares de pessoas, além das mais variadas lideranças políticas municipais, estaduais e federais. A participação mais marcante da noite foi de Lêda Borges de Moura (PSDB), deputada estadual licenciada e titular da Secretaria Cidadã. Ao discursar, a ex-prefeita da cidade, mostrou mais uma vez que é a maior entusiasta e apoiadora da candidatura de Pábio Mossoró.

O “Comitê Mudança Certa” fica localizado no bairro Etapa E, em um ponto estratégico da região, de fácil acesso e foi escolhido por estar às margens da BR-040. A aliança que defende o nome de Mossoró reúne 12 partidos: PSDB, PP, PDT, DEM, PSB, PV, REDE, PTdoB, PHS, PTC, PSDC e PEN.

Segundo a coordenação de campanha do psdbista, o Comitê será utilizado para debates e construção de ideias junto com a população valparaisense, objetivando verdadeiros diálogos, priorizando a democracia e mantendo sempre as portas abertas para ouvir a comunidade.

.

Por Marcelo Carlos

.