Na última terça-feira (27), Manoel Ferreira, 84 anos, líder evangélico e com grande história no meio religioso do país, anunciou apoio ao candidato a prefeito Pábio Mossoró (PSDB).

O bispo Manoel Ferreira é presidente vitalício da CONAMAD – Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil   e divide o seu tempo com a igreja e a família.

Em vídeo publicado no Facebook, Ferreira definitivamente abraçou a candidatura de Mossoró afirmando que ele é seu amigo e a melhor opção para o município goiano localizado no Entorno do Distrito Federal. “Meu amigo que Deus te abençoe, e que você seja um prefeito vitorioso”, disse.

Ao longo da vida, o bispo tem realizado concentrações evangélicas por várias capitais brasileiras, reunindo aproximadamente dois milhões de evangélicos em cada uma dessas concentrações.

O apoiador de Pábio Mossoró tem sido agraciado com diversos títulos, medalhas e comendas, por este Brasil afora, em municípios e estados, e também pelo governo federal, em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados, não só à igreja, mais à pátria brasileira, estando à frente de projetos de inclusão social para pessoas carentes, crianças e idosos no Brasil e em outros países como Bolívia, Rússia, Noruega e Ucrânia. Sendo indicado ao Prêmio Nobel da Paz edição 2008.

Por Marcelo Carlos