Neste sábado, 1º de outubro, o candidato a prefeito Pábio Mossoró (PSDB), encerrou suas atividades públicas da campanha eleitoral com a realização da maior carreata do dia, onde recebeu o apoio de pessoas dos diversos segmentos da sociedade.

“Estamos muito felizes com o carinho das pessoas. Por onde passamos, fomos recebidos com alegria, educação e isso faz renascer a esperança em nossos corações. Queremos dias melhores para a nossa cidade”, afirmou Ygor Morais – motorista participante.

Berenice Leite, moradora do Setor de Chácaras Anhaguera C, espera que os candidatos voltem mais vezes ao bairro, dando atenção a região e fazendo com que a prefeitura municipal esteja mais próxima da população depois das eleições.

“Não importa quem seja eleito prefeito, desejo que as promessas virem realidade, pois estamos cansados de tanta enganação. Vejo que a carreta deste candidato foi grande, e quero que a dedicação ao povo seja muito maior”, disse Berenice.

Um apoiador da chapa de Mossoró, disse a nossa reportagem, que espera eleições tranquilas e cercadas de muito respeito. “Estou certo que fizemos uma campanha limpa, com propostas e que agradou muita gente. Não importa quem seja eleito prefeito, fizemos a nossa parte, o importante é viver democraticamente e que Valparaíso seja a maior vencedora, após o resultado final”, declarou Vinícius Araújo – morador do Cruzeiro do Sul.

Por Marcelo Carlos