Pábio anuncia construção de passarelas em Valparaíso

Obras serão realizadas na altura da Cidade Jardins e Jardim Ipanema.

Na última segunda-feira, dia 10 de setembro, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (PSDB), anunciou que uma parceria firmada com a Via 040 e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), garantirá a construção de duas passarelas na BR-040, na altura dos bairros Cidade Jardins e Jardim Ipanema.

Segundo Mossoró, as benfeitorias são necessárias para assegurar conforto, proteção e facilidade de acesso aos pedestres, seja de um bairro para o outro, ou simplesmente, para cruzar a rodovia federal em busca de uma condução. “Essa demanda é de extrema importância para a população. Por isso, trabalhei junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, para buscar e garantir a realização deste sonho. Esses são investimentos em mobilidade urbana que salvarão muitas vidas”, destacou.

De acordo com o Governo Municipal, serão aproximadamente 50 mil moradores beneficiados pelas passarelas, que trarão mais segurança na travessia dos bairros Cidade Jardins, Parque Esplanada I, Parque Esplanada II, Parque São Bernardo, Jardim Ipanema e Etapa E (Valparaízo I). A previsão é de que as obras sejam concluídas em abril de 2019.

Da Redação do Alô Valparaíso