Na tarde da última terça-feira, dia 22 de dezembro, uma ação social louvável realizada por policiais militares de Valparaíso atendeu um local conhecido como a maior favela do Estado de Goiás, levando a alegria natalina para vários jovens e mostrando que a polícia é parceira da comunidade.

Em comemoração ao Natal, a Polícia Militar do Estado de Goiás, percorreu toda a Vila Guaira chamando a atenção dos moradores e distribuindo presentes para crianças carentes.

O Alô Valparaíso parabeniza o Tenente Coronel Danilo Braga e todos os policiais militares que participaram deste projeto. Uma ação que aproxima a corporação da comunidade e que mostra o comprometimento da PM-GO em sempre fazer o bem e o melhor para a cidade Valparaíso de Goiás.

Em meio à violência que assola o município, os policiais trabalham muito e fazem o que podem no combate ao crime. Desta vez levaram um pouco mais de esperança e de alegria natalina para as crianças deste bairro cercado de pessoas trabalhadoras e que sofrem com a escassez de benefícios e dos olhares das autoridades.

Por Marcelo Carlos