Compartilhe esta matéria!

Operação tapa-buraco é executada em Valparaíso de Goiás

No último sábado (06), o serviço essencial atendeu alguns pontos dos bairros Valparaizo I (Etapa A) e Parque Esplanada III

Aproveitando o sábado (06) ensolarado, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos executou a operação tapa-buraco em alguns pontos de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Entre os locais atendidos, estão ruas e avenidas da Etapa A e do Parque Esplanada III.

O trabalho coordenado pelo secretário municipal, Dr. Marcus Vinícius e equipe, buscou diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o intenso tráfego de veículos e fortes chuvas que caíram no município desde o início de 2021.

 “O trabalho hoje não parou. Com certeza vamos seguir firmes para atender as demandas, garantindo condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, disse o chefe da Infraestrutura.

 Segundo o Governo da Cidade, a força-tarefa que já passou por outras regiões, seguirá ao longo da semana que se inicia. “Apesar de seguir um cronograma, as atividades realizam atendimentos conforme necessidade de cada bairro valparaisense”, informou a prefeitura.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da PMVG