Operação Madrugada Viva foi realizada no último fim de semana em Valparaíso de Goiás

Forças de segurança intensificaram patrulhamento na cidade

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, Superintendência Municipal de Fiscalização e Corpo de Bombeiros, realizou no último fim de semana mais uma fase da Operação Madrugada Viva, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Durante o trabalho foram realizadas diversas abordagens a bares, distribuidoras de bebidas e hookah locais conhecidos como fluxos. Além disso, vários veículos foram revistados e uma pessoa presa em flagrante, por embriaguez ao volante após ocasionar um acidente.

O objetivo da inciativa é prevenir crimes, atos infracionais, perturbação de sossego e garantir maior sensação de segurança aos cidadãos valparaisenses.

Segundo o Comandante do 20º Batalhão da PM-GO, Tenente Coronel Arthur, as operações irão prosseguir durante toda a semana com o intuito de assegurar a lei e ordem na cidade. “Com isso prevenindo uma das maiores chamadas do fim de semana que perturbação do sossego”, destacou.

Ainda no último fim de semana, a Superintendência Municipal de Fiscalização, lacrou um estabelecimento por falta de documento legal para o funcionamento.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da Assessoria de Imprensa 20º BPM
20º bpm

Operação Madrugada Viva. (Foto: Divulgação/20º BPM)

Compartilhe esta matéria!