A última sexta-feira, dia 26 de fevereiro, amanheceu com a Polícia Militar trabalhando forte nas ruas em Valparaíso de Goiás. A partir das 6 horas da manhã, viaturas e policiais militares já fechavam o cerco para os criminosos que agem sem pudor na cidade.  

Durante a operação foram montados bloqueios nos acessos aos bairros do município com o intuito de retirar das ruas elementos infratores e de inibir a ação dos delinquentes..

De acordo com a PM-GO, muitos suspeitos foram abordados e levados para Delegacia para que fosse verificada a situação dos mesmos junto ao Judiciário. Carros e motos também tiveram seus documentos verificados.

Em abordagem realizada no bairro Céu Azul,  a Polícia Militar do Estado de Goiás encontrou um simulacro de arma de fogo, uma faca e vários celulares com um suspeito de cometer roubos a pedestres.

Ao fim de mais um dia de intensa atividade nas ruas, veículos foram recuperados e restituídos aos proprietários. A Operação Gaios II continuará ao longo de todo o final de semana e promete não dar sossego para a bandidagem em Valparaíso de Goiás.

Postado por Marcelo Carlos com foto e informações da PM-GO e Asmec