Operação apreende mais de 300 kg de carne estragada em Goiânia

A ação da Polícia Civil identificou o armazenamento inadequado dos alimentos

Na última quarta-feira (27), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), realizou mais uma operação de sucesso e cumpriu mandado de busca e apreensão em estabelecimento comercial no Setor Eldorado Oeste, em Goiânia.

A ação policial promovida em conjunto com a Vigilância Sanitária Municipal, Agrodefesa, Superintendência de Polícia Técnico-Científica e Secretaria de Fazenda de Goiás, combateu a venda e o armazenamento de carne clandestina e de produtos impróprios para o consumo.

Segundo a PCGO, os policiais localizaram diversos produtos com a validade expirada, mercadorias sem data de validade e descrição de procedência, além de linguiças fabricadas no local sem autorização do órgão competente.

Além disso, foi encontrada no escritório do responsável por um estabelecimento comercial da capital goiana, uma arma de fogo sem o devido registro. O homem foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de uso permitido, com pena de um a três anos de detenção e multa.

Da Redação do Alô Valparaíso
Compartilhe esta matéria!