Olimpíadas Escolares com inscrições abertas em Valparaíso de Goiás

Interessados em participar devem procurar a Coordenadoria de Desporto Escolar até o dia 2 de março

Acontecerá em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, a 2ª edição das Olimpíadas Escolares. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, está marcado para ocorrer de 16 a 28 de março.

Os alunos-atletas podem se inscrever até o dia 03 de março, respeitando as 4 etapas: Download e preenchimento da ficha de Inscrição; Cadastro das modalidades/atletas; Credenciamento de professores/equipe técnica; Envio da documentação em PDF. Tudo para o e-mail desportoescolarval@gmail.com.

Em 2020, serão disputados os seguintes esportes coletivos e individuais: Atletismo, Ciclismo, Judô, Natação, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Xadrez, Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol, nos gêneros feminino e masculino nas categorias - Infanto (12 a 14 anos) – alunos-atletas nascidos nos anos de 2006, 2007 e 2008 e Juvenil (15 a 17 anos) – alunos-atletas nascidos nos anos de 2003, 2004 e 2005.

O diretor de Desporto Escolar, Caio César, afirmou que está ansioso pela segunda edição das Olimpíadas Escolares. “Esperamos repetir o sucesso da primeira edição, a participação de todas as escolas do município será fundamental para elevar ainda mais o nível da competição”, completou.

Ainda de acordo com os organizadores, a reunião do Congresso Técnico está marcada para dia 18 de fevereiro e o sorteio das chaves no dia 5 de março.

Mais informações poderão ser obtidas na Coordenadoria de Desporto Escolar, situado na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 17, QD 47, Lote 18/19 – Jardim Oriente ou pelo telefone: (61) 3627-5204.

Clique no link, leia o regulamento e faça a sua inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSepY-dBICrOHOyfkV7Wtq26fzn1_dOrvmMf2kAvvPAx96sMTw/viewform.

Da Redação do Alô Valparaíso
jogos

Olimpíadas Escolares de Valparaíso de Goiás. (Foto: Linice Moreira)

Compartilhe esta matéria!