Compartilhe esta matéria!

Obras na rodovia GO-557 que liga Valparaíso ao Novo Gama Continua

A via que foi estadualizada em agosto de 2021 será em breve ponto de referência da região.

Na última terça-feira (14), foi iniciado o projeto de reconstrução da via recém-estadualizada GO-577, localizada no Setor de Chácara Araguaia, que liga Valparaíso de Goiás ao Novo Gama. O projeto foi autorizado pelo Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra) e em breve irá beneficiar mais de 50 mil moradores da região. 

Com o recapeamento da via, a economia local tende a ter melhorias e o turismo também será beneficiado, pois a rota dá acesso direto ao Lago Corumbá IV, valorizando as belezas naturais e melhorando a acessibilidade de turistas e visitantes.

O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, presenciou o pontapé inicial das obras acompanhado do prefeito do Novo Gama, Carlinhos do Mangão. “Fomos contemplados com a GO-577, uma obra que vai beneficiar tanto a população de Valparaíso, quanto a população do Novo Gama, melhorando o acesso para quem mora na região e se tornando referência”, pontuou Mossoró.

Ao todo serão 6,7 quilômetros de recapeamento asfáltico e sinalização, que irão melhorar a qualidade de vida para comerciantes, motoristas, pedestres, moradores e visitantes.  

Alô Valparaíso/Secom Valparaíso