Na próxima quinta-feira, dia 29 de outubro, a chapa de oposição “OAB QUE QUEREMOS”, que concorrerá a Eleição da Subseção de Luziânia, promoverá em Valparaíso de Goiás, um café da manhã para reforçar o seu lançamento.

A atividade será realizada no Ponto Verde, conhecido estabelecimento comercial localizado na Quadra 10, casa 10, Etapa A. Advogados e apoiadores do movimento estarão presentes neste importante evento, que apresentará mais uma vez a inédita chapa oposicionista.

O candidato a Presidência do grupo de oposição é o Dr. Gilson Furtado, conceituado advogado goiano que pretende resgatar a Subseção de Luziânia, renovando e realizando mudanças significativas na instituição, garantindo também os direitos e prerrogativas dos advogados do Entorno de Brasília. A chapa do Entorno segue os mesmos princípios estabelecidos pelo movimento Renovação e Atitude, representado pelo candidato à Presidência da Seccional OAB Goiás, Dr. Lúcio Flávio de Paiva.

A chapa “OAB QUE QUEREMOS – SUBSEÇÃO DE LUZIÂNIA” é formada por importantes advogados de cidades da região metropolitana do DF, além de Gilson Furtado, candidato a Presidente, fazem parte da chapa: Dr. Fabrício de Carvalho Honório e Dr. Luiz Honorato de Santana, na condição de candidatos, respectivamente, a Vice-Presidente e Secretário Geral da Subseção de Luziânia. Os advogados Domingos Dias Filho (Secretário Geral Adjunto), e, Valduilson José dos Santos (Tesoureiro) são outros nomes importantes engajados no projeto.11011231_10207689006334011_2795109309811108110_n