Na última sexta-feira, dia 11 de março, o advogado Fabio Moreira, do Democratas, pré-candidato a prefeito em Valparaíso de Goiás, foi entrevistado pelo jornalista Hélio Porto Junior, no programa Momento do Momento do Povo, da rádio Supra FM.

Na oportunidade, o prefeitável abordou assuntos pertinentes a atual situação política do município goiano e apresentou-se como uma nova alternativa para os valparaisenses no próximo dia 02 de outubro.

Fabio Moreira criticou a polarização do poder nas mãos de partidos como PT e PSDB. E declarou que o governo da prefeita petista Lucimar Nascimento conseguiu ser pior do que outras gestões passadas.

O pré-candidato a prefeito acredita que o povo não aguenta mais uma dualidade política que não teria correspondido com as expectativas da cidade e classificou a atual administração como amadora em vários setores.

“Hoje, em Valparaíso, vive-se um momento ímpar. Um momento político que jamais foi visto. Existe uma série de partidos políticos que se alinharam e que estão numa conjectura de fazer uma nova opção para o povo. O povo não aguenta mais essa dualidade. Essa dualidade que não corresponde mais com a expectativa das pessoas”, afirmou Fábio Moreira.

Segundo Moreira, o município de Valparaíso encontra-se em total abandonado. Ainda na entrevista da rádio Supra FM, ele falou sobre o trabalho de péssima qualidade realizado nas operações tapa-buracos e citou como exemplo a questão precária da infraestrutura urbana da cidade.

“Eu observo que o trabalho feito é amadorístico. A gente precisa de qualidade, porque uma cidade que arrecada  aproximadamente R$ 500 milhões anuais  não pode viver num caos total como está hoje”, disse o pré-candidato a prefeito.

Ouça na íntegra toda a entrevista:

https://soundcloud.com/h-lio-porto-j-nior-983477198/entrevista-com-fabio-moreira-do-dem

Por Marcelo Carlos