Antonio José Ferreira, 52 anos, natural de Magé (RJ), foi eleito vereador pelo Partido Progressista (PP), no dia 02 de outubro de 2017, recebendo 561 votos (1,01%) e a aprovação do eleitorado de Valparaíso de Goiás.

Ferreira é Militar da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no posto de Coronel, e tem se destacado na Câmara Municipal do município goiano localizado no Entorno Sul. Uma de suas principais bandeiras é a segurança pública.

O progressista cooperou diretamente com a criação do Projeto de Lei que trata sobre a Guarda Municipal. A Lei elaborada pelo Poder Executivo contou com o auxílio e participação do vereador Antonio, que também é vice-presidente da Câmara e redator da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCRJ).

Ao fazer uma avaliação de suas ações nos primeiros meses do ano, o vereador Ferreira, avalia que o seu mandato tem sido produtivo e participativo.  “Entendo que estou realizando o meu trabalho de gabinete, relatando ou encaminhando preposições. Tenho buscado participar das atividades realizadas pelo poder público ou daquelas promovidas pela nossa comunidade. Isso permite interagir com as pessoas, com os grupos e demais segmentos de importância”, disse.  

Segundo o vereador Ferreira, as expectativas para o decorrer de seu mandato é aumentar sua participação junto à sociedade e ouvir os anseios dos cidadãos valparaisenses.  “O meu trabalho no Legislativo tem que ser marcado por ouvir a população. Não podemos acreditar que o mandato possa se restringir apenas a uma atuação no plenário ou com apresentação de proposições. Ele deve ter participação ativa, no dia-a-dia e na vida de nossa cidade” finalizou.

Da Redação