Compartilhe esta matéria!

Nova pesquisa aponta liderança de Pábio Mossoró e crescimento de Elvis Santos  

O candidato à reeleição segue em primeiro, seguido por Lêda Borges e pelo crescente Elvis Santos

Em mais uma rodada de pesquisas em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, o candidato a prefeito Pábio Mossoró segue na ponta e firme rumo à reeleição. É o que aponta o levantamento divulgado com o número de registro do TRE-GO-01274/2020.

Na corrida eleitoral Pábio (MDB) aparece com 27,4%, seguido por Lêda Borges (PSDB) com 19,5% e colado por Elvis Santos (Solidariedade) com 17,7%. Na sequencia, estão Professor Silvano (PT) com 6,2%, Sirley Azevedo (PSL) com 2,7%, Amaury Santana (PTB) com 1,9%, Marcelo Sorriso (PSD) com 1,4% e Valmir Ferreira com 1,1%.

Além disso, 2,1% dos eleitores estão indecisos e 14% não souberam responder. A margem para mais ou para menos é 3,0% e o nível de confiança é 96%.

A pesquisa foi realizada com 634 entrevistados, em diversos bairros valparaisenses http://inter01.tse.jus.br/pesqele-publico/app/pesquisa/detalhar.xhtml, no período de 22 a 24 de outubro de 2020. O estatístico responsável é Augusto Silva Rocha nº 7.655 – sendo o Jornal Correio Continental o Contratante.

Confira o questionário que foi utilizado para entrevistar os eleitores http://inter01.tse.jus.br/pesqele-publico/app/pesquisa/detalhar.xhtml.

*Com as informações do Jornal Diário da Manhã