Com grande pesar informamos o falecimento de Maria Santos, 78 anos, na noite da última terça-feira, 19 de julho. A triste notícia foi dada por Luana Quadros, neta da idosa que há 2 anos lutava contra o câncer. Ela sentiu-se mal em casa, foi levada ao hospital e infelizmente não resistiu. 

Em junho passado, publicamos matéria que relatava a vontade que Maria tinha de conhecer Rodrigo Faro, apresentador do programa Hora do Faro, da Rede Record de Televisão.

A história da guerreira paraibana ganhou bastante repercussão nas redes sociais e chegou até Faro.

Ao ser informado sobre a situação, o apresentador publicou mensagem em uma rede social mostrando-se sensibilizado com o caso e afirmou que voltaria mais cedo de suas férias nos Estados Unidos para realizar o sonho da senhora de Valparaíso-GO.

O Balanço Geral-DF também gravou matéria e levou a história de luta da idosa para os seus expectadores. No entanto, infelizmente, dona Maria descansou ontem e não pôde ter seu desejo realizado.

Ela será velada na capela 9 do Cemitério Jardim Metropolitano, em Valparaíso de Goiás, nesta quarta-feira (20), a partir das 14 horas. Segundo a família, o sepultamento está previsto para as 17 horas.

O Alô Valparaíso presta condolências à família e amigos, desejando muita força neste difícil momento.

Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.

Descanse em paz eterna guerreira Maria Santos.

Por Marcelo Carlos