Venho a público esclarecer que, em 2010 prestei um concurso público para o Cargo de Orientadora Educacional em Valparaíso de Goiás tendo sido aprovada em 14º lugar, sendo meu segundo concurso. Em 2011 entrei na justiça para ser convocada, posterior à entrada do processo judicial por intermédio do SINDSEPEM-VAL, fui convocada administrativamente pela Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás vindo a assumir o cargo pretenso em 27/11/2012. 

Entretanto, vale ressaltar que a nossa justiça é morosa e somente agora em 2016 saiu a decisão do processo referente à convocação do concurso de realizado em 2010.

Existe hoje um grupo organizado de alguns concursados de Valparaíso de Goiás que estão aguardando a convocação para o qual foram aprovados em um outro concurso realizado em 2014. Por motivo de desconhecimento desse grupo referente ao processo acima citado que nada tem haver com o concurso atual.

Tal grupo ciente da decisão processual fez ligação com o concurso anterior no qual fui personagem principal do processo. Esse referido grupo esta realizando postagens de áudio e imagens com acusações indevidas a minha pessoa e a atual gestora municipal Lucimar Conceição do Nascimento. Tais postagens estão sendo veiculadas via redes sociais a qual denigre a minha imagem e da atual prefeita municipal. Diante dos fatos vou procurar o Ministério Público para esclarecimento do conteúdo processual, como também solicitar medidas cabíveis referente ao citado grupo.

Coloco-me à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Att.
Professora/Orientadora Educacional- 
Gildete dos Anjos Sousa