A Chapa OAB QUE QUEREMOS – Subseção de Luziânia/GO n.º 11, representada pelo Candidato a Presidente Dr. GILSON FURTADO, a convite do idealizador e Coordenador do Movimento Rede Pela Paz, Tenente Coronel, Comandante do Polícia Militar de Valparaíso de Goiás DANILO BRAGA, e do Promotor e Justiça DR. DANIEL NAIFF, participou no dia 24/10/2015 do evento intitulado REDE PELA PAZ, realizado num escritório de advocacia de Valparaíso de Goiás.

Contudo, em razão do momento eleitoral da nossa entidade, OAB-Luziânia, que nos obriga a seguir todos os princípios eleitorais, a fim de resguardar a lisura do processo vindouro, apresentamos a toda sociedade, advogadas e advogados, os seguintes esclarecimentos:

Na ocasião do evento REDE PELA PAZ, foram feitas diversas fotografias nas quais aparece o candidato da chapa OAB QUE QUEREMOS, DR. GILSON FURTADO perfilado com o candidato da chapa concorrente, fotografias essas, publicadas pelo escritório de advocacia nas redes sociais, com textos que podem induzir os leitores à existência de possíveis alianças eleitorais entre os candidatos.

Reservado todo respeito à pessoa do candidato concorrente e a todos os demais colegas que caminham juntos à chapa da situação, esclarecemos que a chapa de oposição OAB QUE QUEREMOS, reitera o apoio ao movimento REDE PELA PAZ, porém, de pronto, repudiamos a utilização de imagens de seu candidato a presidente de forma a confundir a advocacia e a sociedade.

Portanto, esclarecemos que não há nenhuma aliança política ou eleitoral entre as chapas concorrentes, ao tempo em que ratificamos sermos uma chapa inédita e VERDADEIRA OPOSIÇÃO, primando por um pleito transparente, democrático e justo.

Atenciosamente,

CHAPA OAB QUE QUEREMOS

Subseção Luziânia