O último sábado foi marcado pelas confirmações de dois pré-candidatos a prefeitos do PSDB goiano, um para a cidade de Anápolis e outro para a capital Goiânia.

No Encontro Regional psdbista, o governador Marconi Perillo, adiantou os nomes do deputado federal Giuseppe Vecci para a capital do Estado e do vereador Fernando Cunha Neto para a grande Anápolis, eles serão os prefeitáveis dos tucanos em ambas as cidades.

O líder do governo estadual declarou ter entrado em consenso com suas bases partidárias e diante disto anunciou os pré-candidatos na presença do presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves.

Na ocasião, Perillo reafirmou o seu plano de eleger mais de 200 prefeitos em Goiás. A declaração dá vida à pré-candidatura de Pábio Mossoró (PSDB) a Prefeitura de Valparaíso. O vereador encontra-se em seu segundo mandato e é a aposta do PSDB local para vencer o PT nas urnas em 2016. Mas antes disso, ele terá que superar outros dois fortes pré-candidatos do mesmo grupo político da deputada Lêda Borges (PSDB), os vereadores Afrânio Pimentel (PR) e Dr. Marcus Vinícius (PSD).