A prefeita Lucimar Nascimento (PT-GO) declarou no último dia 11 de outubro, ao discursar no Senado Federal, em Brasília-DF, que está terminando um mandato de muito sucesso no município de Valparaíso (GO).

Na ocasião, a petista participou de um debate da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), presidida pela Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), que discutiu assuntos econômicos, finanças públicas dos municípios brasileiros e destacou a Proposta de Emenda a Constituição (PEC) 241. A PEC 241 limita os gatos públicos do governo federal pelos próximos 20 anos.

 “O trabalho nosso lá como prefeita, é uma referência hoje na nossa região, no nosso estado e no nosso país. Eu consegui fazer com que a população do Distrito Federal, que está vivendo um caos na saúde pública, procurasse a minha cidade. Para ter atendimento na saúde”, afirmou.

Além de ser chefe do Executivo local, a prefeita de Valparaíso é presidenta da Associação dos Municípios Adjacentes de Brasília (AMAB) e sua presença na discussão do Senado foi requisitada por Eduardo Tadeu Pereira, presidente da Associação Brasileira dos Municípios (ABM).

Assista abaixo na íntegra a participação da prefeita Lucimar no Senado Federal.

Por Marcelo Carlos