(Foto: Alô Valparaíso)

Compartilhe esta matéria!

Novo decreto altera horários de funcionamento do comércio em Valparaíso de Goiás

Alterações foram divulgadas pela Prefeitura, na tarde desta sexta-feira (10)

A Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás publicou um novo decreto nesta sexta-feira (10), em decorrência da situação epidêmica do novo coronavírus (covid-19), e que alterou os horários de funcionamento do comércio local.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Pábio Mossoró, anunciou as alterações no documento Nº 337. “Estamos enfrentado um momento muito delicado. A nossa preocupação é cuidar do cidadão do Valparaíso. Mas também fazer com que a economia possa girar em nossa cidade”, afirmou o prefeito em vídeo.  

A partir de hoje, os horários das atividades comerciais serão da seguinte forma:  

Comércio não essencial – aberto das 8h às 18 de segunda a sexta-feira. Após este período, poderão atender por sistema Delivery e Drive Thru. Aos sábados, poderão funcionar abertos ao público das 8h às 15h e após este horário apenas no sistema Delivery e Drive Thru. As atividades não essenciais não poderão funcionar aos domingos.

Comércio essencial – autorizado a abrir das 6h às 21h de segunda a sexta, e após este horário por atendimento Delivery e Drive Thru. E aos sábados e domingos, poderão funcionar das 6h às 21h.

Clique aqui e confira o decreto na íntegra.

Da Redação do Alô Valparaíso